sábado, 9 de julho de 2011

Bem Vindos!

Criei esse Blog especialmente para relatar minha experiência como Mãe, se possível dar algumas dicas sobre maternidade, e principalmente falar sobre ela, minha filha Fiorella.
Hoje ela já está com 1 ano e cada dia que passa nos surpreende cada vez mais com seu amor, carinho e suas descobertas.
É muito bom ser mãe, e realmente Fiorella me fez mudar muito. Me ensinou a ter mais paciência, tolerância, ser menos egoista, enfim, me fez ver certas coisas de uma maneira diferente. Com certeza acredito que me tornei uma pessoa bem melhor.
Desejo que Deus me ilumine e que eu consiga fazer com que Fiorella seja uma boa pessoa, respeitando o próximo e os animais, que seja feliz nas suas escolhas durante a vida. E que eu esteja onde estiver, sempre estarei zelando pro você, minha filha. Por que eu te amo, além da vida!

Sejam Bem Vindos, amigos.
Grande Abraço

Um comentário:

  1. Liviaaaa que bom que você voltou!! Ah como senti tua falta guria... teus posts são maravilhosossss!!! Já estou te seguindo... beijo enorme... to tentando com o Heitor uma tecnica que li na revista Crescer... vc diz não e tira o peito dele, espera ele pedir novamente, se ele morder novamente diga não e desta vez tire por uns 10minutos , ele vai associar morder o peito a perder o tete... fiz essa madrugada e deu certo... vamos ver... espero que resolva pq dói demaisssss... beijoooo... beijo na Fiore

    ResponderExcluir